Free Delivery

Fico incomodada com o preço das coisas aqui no Brasil baronial. Cê jura que se paga várias centenas de reais por uma bolsa? Outras centenas de reais por uma sapatilha? Quase cinquenta conto numa pulseira de “artesanato”?

Fui mal acostumada. Lá vou eu falar que sinto falta da inglaterra, que isso e que aquilo. Mas é que as coisas são tão ridiculamente caras aqui que me dá nos nervos.

Não poderia ficar pedindo ao Mr. M que enviasse as minhas quinquilharias sempre que eu quisesse. Muito menos poderia continuar com minha mania, que beirava o ridículo, de fingir que fazia as compras, mas na hora de fazer o check in, dava para trás.  Ok, isso ajuda no orçamento doméstico, já que para meu cérebro a compra foi feita. São tantas coisas que eu finjo que compro e cancelo, que quando chega um pacote, fico toda feliz achando que é presente.

Oke, oke. Vou logo ao assunto.

Existe um site, santo site, que entrega no Brasil, SEM TAXA DE ENTREGA. Hein?! Repete. Repete! Isso mesmo!

 O bonitão é o http://www.asos.com então belezuras, não precisam me agradecer 🙂

Deixe um comentário

