Cafezinho tá pronto?

Muitas empresas tem sua alma, seu equilíbrio em bom humor em profissionais que, às vezes, mal sabem o que acontece nas salas geladas pelo ar condicionado e muito menos entendem como as pessoas podem passar horas a fio em frente a uma tela de computador, com pilhas de papeis empoeirado ao lado, praticamente arrancando os cabelos diante de pique de luz que fez o computador dar uma reinicidinha.

Mas são elas que dão o pique de todos. Basta essas pessoas passarem no corredor, aparecer na sala que mesmo o mais mau humorado dos chefes não se rendem e despejam um belo de um sorriso nelas.

Nunca trabalhei em algum lugar onde as copeiras não fossem simplesmente adoráveis! Normalmente enfrentavam uma jornada de duas ou mais horas para chegar ao trabalho e mais outras tantas para voltar. Nem no meu pior emprego, onde o respeito ao colega era algo abolido do dia a dia a copeira era desagradável! Muito pelo contrario, era do tipo maezona que trazia chá quando estávamos gripados, comprava frutinhas quando decidíamos entrar no 10o regime do mês!

Sabe-se lá porque eu quis declarar meu respeito e admiração a essas pessoas! Mas fiquei pensando como elas são importantes no dia a dia de um lugar abarrotado de stress.

A do escritório onde trabalho guarda sempre uma xícara de café antes que se esgote! ❤ muito amor!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Cafezinho tá pronto?

  1. Eu ainda visito a antiga empresa quando vou ao Brasil pra dar um pulinho na salinha da turma da limpeza e ver as copeiras, adoraveis!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s