Vou explodir

Sou daquele tipo de pessoa que não consegue guardar segredos quando se tratam de meu. Fico louca para que a pessoa para quem a surpresa, segredo se direciona saiba logo, porque assim a minha agonia pode ser compartilhada.

Por exemplo. Mr. M tem certeza que eu vou chegar nas bandas de lá dia 3/03. Mas não, vou chegar dia 2/03 (pra poder analisar as evidencias, pegá-lo no pulo). Ele não sabe. A mãe dele sabe, a irmã dele sabe, o pai sabe, menos ele.

Como eu sei que ele não visita aqui eu conto pra vocês. Mas to morrendo de agonia! Quero contar tudo!

Um pensamento sobre “Vou explodir

  1. Não se preocupe, isso não é um problema só seu… é uma coisa feminina. Pergunte pra japs. Anyway, chega logo pra gente tomar aquela prometida por aqui! E não esqueça de me lembrar antes de embarcar. Juro, minha memória é muito, muito ruim! bjo

Deixe um comentário

