18 weeks

São 18 semanas que me separam do meu mais novo objetivo. Alguns poucos sabem, outros nunca pensaram que seria capaz de tal desafio.

Percebi, que tudo na nossa vida precisar ter um planejamento, um objetivo, um propósito. Até mesmo a academia! Mesmo que seja aumentar o peso do leg press em 20 kg até o final do mês, ou tentar ultrapassar a contagem de caloria da esteira vizinha em menos tempo (a pessoa por exemplo esta a 10 minutos, e no visor de calorias mostra 38 cal. Você acaba de entrar na maquina e decide que ira correr mais que ele só pra passar e se passar ainda olha com ar de desdém – eu sei sou uma pessoa triste, hahahahahah).

Havia tempos que vivia por viver. Piloto automático. De segunda a sexta pegar o carro e ir pro Escritorio, cumprir os prazos, voltar pra casa, fazer academia. Tudo certinho, sem espaço para mais nada! Estava completamente entediada com a vida que estava levando.

Me rematriculei na academia que freqüentava desde os 14 anos. Ao subir na esteira, um professor que me conhece há anos veio me cumprimentar ( e cobrar por ter sumido) e foi quando me deu um estalo. Sim! Pufff é isso!!! Um objetivo que mudaria meu estilo de vida. É… Era isso que eu estava precisando…

Essa que vos fala participará da meia maratona do Rio!

4 pensamentos sobre “18 weeks

Deixe um comentário

