15 dias já se passaram (na verdade estou na terceira semana), e os benefícios já estão aparecendo. A descamação só aparece quando a pessoa aqui insiste em usar maquiagem e retirá-la com removedor de maquiagem que tem álcool (por que o sem álcool é caro pra chuchu).

É verdade. Minha pele está bem mais sensível a tudo! A maquiagem, a qualquer outro produtinho. Evito, ao máximo, o uso de qualquer coisa que não fora indicada pelo Dr. Pele (não vou ficar fazendo propaganda de graça, porque, né, não estou aqui para isso).

 Outro dia, insisti em usar um adstringente (podem jogar suas pedras, mas para quem sempre teve mil produtinhos de pele, abrir mão de todos AO MESMO TEMPO, é um processo longo e doloroso), pronto, no dia seguinte, a pele descamava de tal forma, que parecia o início do tratamento.

Já aprendi a usar o protetor solar diariamente. Nisso eu estou super rigorosa. Nunca gostei de marquinha de biquíni e bronzeado de sol (quem é branquinha como yo, sabe que não fica legal, melhor admitir a branquidade e colocar uma saia curta pra mostrar as pernocas brancas e chocar a sociedade).

Ainda faltam algumas etapas do tratamento, mas a maciez e o aspecto da minha pele está inúmeras vezes mais agradável e mais fina.

Deixe um comentário

