Challenge #1 – DONE

Sou daquelas que faz mil projetos e acaba largando-os no meio do caminho. Não por opção, mas é que ao longo do tempo, as coisas ficam chatas, entediantes.

Ai apareceu a corrida na minha vida. Não é que eu não conhecia, mas não sabia como começar, quando, onde. Agora eu já sei.

E hoje, há algumas horas, completei a primeira corrida. 5 km. Pouco? Corre 5 km pra voce ver hahaha

Lagoa da Pampula - 7 horas da manha

Lagoa da Pampula – 7 horas da manha

Gabriel - personal que fica ouvindo minhas lamúrias.

Gabriel – personal que fica ouvindo minhas lamúrias.

6 pensamentos sobre “Challenge #1 – DONE

    • Pois é. Para ser bem honesta fiquei bem impressionada com meu progresso. e pensar que há menos de 2 meses eu nao corria NADA. Absolutamente nada!!! Correr 5 km foi o máximo! E de verdade, eu nunca imaginei que 5 km eram taoooo longos!

Deixe um comentário

