Vai um salzinho de banho ai?

Não sei, honestamente, como começou essa história que Inglaterra é o antro das drogas no mundo. Na verdade, nunca vi muita diferença entre lá e cá. Que atire a primeira pedra quem nunca viu um indivíduo fumando maconha em plena rua às duas da tarde aqui no Brasil.

Já vi coisas que me chocaram na Inglaterra, como por exemplo, uma loja, em Portsmouth com um letreiro, vermelho, de neon, com os dizeres legal highs. Curiosa como sou, adentrei me no estabelecimento e o gentil vendedor me explicou tudo, vez que reparou minha ignorância, me explicou que essas legal highs eram nada mais que pílulas que poderiam (leia-se pode não dar certo) dar o mesmo efeito da droga procurada.

Por exemplo, o que pensar de um comprimido chamado happy caps com o símbolo de uma smiley face? E de outra, da categoria Party Pills, com o nome de Blessed – Sensory Pills, ao custo de menos de R$20.00 (não vou colocar link de nada aqui, porque, se você me segue sabe qual a minha posição acerca do assunto. Sou a favor da discriminalização da maconha, e o resto tem que prender todo mundo, porque além de incentivar tráfico, estimula ações que podem interferir, INCLUSIVE, na segurança pública – ah não tem problema? Entra num carro com uma pessoa que acabou de usar cocaina).

Anyway.. minha leitura periódica de The Sun me apresentou uma nova droga. E esta, de verdade, fiquei chocada. Ela se chama Cloud Nine. A cloud nine é nada mais nada menos que um sal de banho, Ivory Wave o.O Ela foi criada para deixar sua banheira cheia de águas de fontes gregas, aquela papagaiada que agente conhece e que sempre acabam nos ganhando. Quem não compraria um sal de banho que fala que você vai se sentir como as deusas do Olimpo? Como as pessoas descobriram que esse sal de banho pode dar um “barato” igual parecido com o da cocaína, aí amigo, juro que não sei. Não consigo imaginar uma pessoa, em plena atividade mental, pegar um bucado de sal de banho e cheirar, injetar ou fumar. Na boa, é que nem fumar esterco prá mim.

Então, o sal de banho é uma droga extremamente maléfica para o corpo e altamente viciante. Foi comprovada a existência de methylenedioxypyrovalerone, MDPV, que é substancialmente semelhante à MDMA que está presente no ecstasy. Há relatos que o sal de banho quando cheirado tem efeito bem mais forte que a cocaina e que deixa o usuário do sal da mesma forma que o usuário de crack, sempre querendo mais, pois o efeito de euforia dura bem pouco.

Se você está afim de experimentar UM SAL DE BANHO eu te proíbo de continuar lendo este blog, porque vou te falar, tem que ser muito “interessante” para ter coragem de fazer isso. De qualquer forma, aqueles ataques zumbis que aconteceram nos Estados Unidos, podem estar diretamente ligados ao uso dessa substância.

http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2012/06/08/interna_internacional,299007/canibalismo-pode-ser-novo-efeito-de-droga-sintetica-disseminada-pelos-eua.shtml

Ingleses inventando moda idiota desde 1480.

2 pensamentos sobre “Vai um salzinho de banho ai?

  1. Outro dia fui gravar uma dessas lojas de legal highs pra uma matéria. Várias das drogas são vendidas com a frase ‘impróprio para o consumo humano’ na embalagem. O vendedor disse que é pra disfarçar, assim a polícia não cria caso…

Deixe um comentário

