He’s here!

Ainda não me acostumei com a presença dele aqui. Mr. M chegou domingo passado, e durante toda a semana tive que trabalhar. Minhas férias começam na segunda feira.

Minha rotina não pode ser muito alterada: de casa pro trabalho, do trabalho para a academia, e de lá, finalmente para minha casa novamente.

Assim que entro em casa, o perfume do seu shower gel impregna o ar. De uma maneira muito gostosa. Ao me aproximar de meu quarto, vejo o sentado, com um sorriso cheio de satisfação, ao me ver.

Todos querem vê-lo. Ficar em casa está sendo uma missão impossível. Nem ligo.

Mr. M está em BH, comigo.

20120811-125217.jpg

2 pensamentos sobre “He’s here!

Deixe um comentário

