Ahhh como eu queria.

Queria não ter que despedir tanto do Mr. M. Queria que o aeroporto não me remetesse lembranças e lágrimas de partidas. Queria poder chegar em casa e sentir o perfume do shower gel dele impregnando cada cômodo. Queria acordar no meio da noite e recuperar meu travesseiro que fora sorrateiramente surripiado de debaixo da minha cabeça.

Queria tantas coisas, mas infelizmente não as posso tê-las no momento. E por não tê-las, como prêmio de consolação, tenho um relacionamento tranquilo, sem discussões, sem problemas, com ambos os lados abrindo mão de algo pelo outro. Tenho o privilégio de ter meu melhor amigo como meu parceiro para todos os momentos.

Quão bizarro seria se eu dissesse que já acordei no meio da noite, e obviamente acordei Mr.M também, para que ele me explicasse como funcionava buracos negros. Ele pacientemente sentou-se na cama, acendeu o abajur e me explicou, da maneira mais simples, de forma que eu poderia entender, o que era.

2 pensamentos sobre “Ahhh como eu queria.

  1. Haha! Sua maluca!! Deixa o homem dormir! E o que são, afinal, buracos negros??
    Já morreu de saudades, né? Vem logo pra cá fazer outra visita. Daí vamos levar o Mark pra passear e procurar lápis!!! 😉
    bjoca

Deixe um comentário

