Começo meio e o fim

Infelizmente tudo tem um fim. Nao, apesar de ter dado uma sumidinha daqui nao é o fim do blog. Mr. M e eu conversamos e resolvemos que a distância ta foda. Eu nao posso abandonar minhas coisas agora aqui, e ir pra lá sem certeza de nada. A distancia estava destruindo algo que construímos por 6 anos. Pra preservar o que restou, o melhor foi terminar.
Nao há palavras pra descrever o tanto que me dói escrever isso. Nao há palavras para descrever o tanto que estou perdida na vida, afinal nao havia se quer um plano de vida que nao incluísse fazê-lo ao seu lado.
Agora é chorar tudo que tenho que chorar, para seguir em frente.
Nao sei se há volta. Já havíamos terminado uma vez e voltamos, mas agora, bom, nao depende só de mim.
Espero do fundo do coração que sim. Ele é a pessoa que eu escolheria mil vezes para estar comigo. Infelizmente, agora ta foda. Acredito que se tiver que ser, logo voltaremos. Logo estaremos juntos novamente. Mas se deus tiver nos planos dele outra pessoa para mim, imploro a ele que me mostre logo para que eu possa ter novos planos, perspectivas e alegria. Se deus estiver na duvida e quiser minha opinião, é o Mr. M que eu quero.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Começo meio e o fim

    • Oh dearest Bruna, deus há de me dar uma luz. Agora ele quer que eu pirigueti por aí! Mal sabe ele que nao curto muito essas de piriguetear. Mas enfan!!! O almoço sairá! Com ou sem cônjuge gringo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s