Meninices

Quando fui pra Inglaterra a primeira vez me apaixonei por maquiagem! Jamais havia me preocupado com mascaras para cílios, blush, pó, bases! Lápis de olho eu nem sabia passar direito. Mas ai, pronto, fui apresentada às belezas do Photoshop real e pronto!

Aqui no Brasil, uma maquiagem de qualidade é cara. Bem cara. Nao importa a marca, se for de qualidade, você terá que dispor de uma boa quantidade.

E foi nessas que eu, tentando descobrir uma saída para minha pão durisse, descobri a MUA – Make Up Artist. A paleta custou £4.00 e o blush £2.00. Mais o frete (£6.00 salvo engano). A pigmentação me surpreendeu. Não é sensacional, mas também não é engana trouxa. Deu conta do que se propõe (colorir as pálpebras) e não decepcionou.

O site para compras é http://www.muastore.co.uk. Eles entregam no Brasil. Não tive qualquer problema, mas aconselharia a tomar cuidado e não ultrapassar £30.00 para não ter problema com alfândega.

20121013-150912.jpg

20121013-153429.jpg

3 pensamentos sobre “Meninices

  1. Uiiii faz tzutzorial!
    Eu também tive uma fase clean na minha vida, que foi durante o estágio final da faculdade. Não podia usar maquiagem, nem uma mascara sequer, nem brinco, nem anel, nem esmalte. E vestir branco. Todos fantasmas felizes (só que não) preparando o TCC. quando terminei a facul em 2007, eu desapeguei total. Só retornei ao gosto das meninices na Alemanha, quando vi os esmaltes da Essence por 1,25 euros. Em três anos, fui de 5 a 120 esmaltes :-O
    E a maquiagem tá entrando no clima, mas só me falta vida social pra dar uma caprichada baladística na make hahaha

    • Falar que eu faço tzutzorial é maldade!!! Apenas facilitei a procura das donzelas pelos reviews. Aqui no Brasil ainda nao tem essa cultura de reviews né?! Shame. Aproveita ai que a MUA vende na superdrug. E ó… Gostei tanto que já comprei mais paletas de lá!

Deixe um comentário

