Sinal de Deus

O final de semana que passou foi casamento de minha prima. Crescemos juntas, viajávamos juntas, íamos pra farra juntas. Até que ela conheceu o namorado e pronto. Casaram!

A Gabi foi a daminha. A mais linda e graciosa que ja se ouviu falar!

Mas então, nao to aqui pra falar do evento em si. Mas de um momento muitíssimo especifico: a hora do buque (bouquet, praquelas chatas que nao falam buque!).

Quando estava com Mr. M, sempre me aventurava na disputa do buque. Mas havia um campo magnético que repelia o buque. Se ele estava na minha direção, automaticamente o campo magnético ligava e vuooommm o buque era visivelmente rechaçado. Isso quando nem na minha direção ele vinha né?! Eu estava no canto da direita ele ia para a esquerda, eu estava no canto da esquerda ia pra direita. Ficava na frente ia pros fundos, ficava nos fundos, e nem no meio ele chegava.

Mas no casamento de minha prima foi diferente. Me posicionei no canto esquerdo, embaixo da caixa de som. Fui no aglomerado das solteiras porque minha prima pediu “pra encher a foto”. Fui. Nao poderia negar! E ela jogou. Direcionado pra amiga dela, que estava na minha frente. O buque, no entanto, bateu na caixa de som, e caiu nas minhas mãos. Assim! Sem disputa, arranca rabo, puxão de cabelo ou pisão no pé!

A cara de decepção da amiga foi digna de foto. A cara de felicidade da minha mãe digna de filmagem! O noivo nao parava de rir do infortúnio da amiga que nao pegou o buque, o namorado dela respirava aliviado pois estava livre daquela cobrança “agora tem que marcar o casamento”.

Eu sai de lá com um sentimento bom, como que se fosse um sinal de Deus. “Coisas melhores estão por vir”.

20121112-121943.jpg

Aproveitando, olha o penteado que me fizeram! Léndo, sucesso! Mas pergunta se fica? O cabelo dessa que vos fala é liso e pesado! No meio da festa tive que soltar e pentear o cabelo! Mas tá ai a foto para inspirar as meninas!

20121112-122450.jpg

2 pensamentos sobre “Sinal de Deus

Deixe um comentário

