Utilidade Pública – couro manchado

Minha mãe me deu uma bolsa, linda, do jeito que eu queria. Ao entregar o presente, como qualquer mãe que quer dar uma cutucada na filha que se preze me avisou “toma cuidado, se manchar couro claro assim, ja era!?”. Eu ouvi, e juro que cuidei, mas mesmo com todo o zelo, nao pude evitar as inevitáveis manchas azuis, advindas do jeans escuro. Olha só o estrago:

20121130-194739.jpg
Merde, merde.
Então, busquei na internet formas de limpar o couro, mas nada realmente adiantou. Até que descobri esse produtinho: creme de limpeza e conservação de couro. Comprei no mercado livre e chegou hoje. E para minha surpresa, olha o resultado!!!
20121130-195214.jpg

Nao ta perfeito, mas nao ta azul! Amei! Recomendo!

20121130-195408.jpg

5 pensamentos sobre “Utilidade Pública – couro manchado

Deixe um comentário

