Slow down!

Todo mundo tem me falado pra levar o trabalho menos a sério, que é só um emprego blablabla! Contradigo falando que não é só um emprego, que é minha carreira e uma vez dada a oportunidade de mostrar meu valor, não poderia deixar escapar!
.
.
.
.
.
Ai tenho um pesadelo, do estilo acordar com o coração palpitando, lágrima nos olhos. Sonhei que havia enviado o rascunho do projeto pra registro!
Agora sim é hora de dar uma verificada nas prioridades né?!

Um pensamento sobre “Slow down!

  1. putz, já me aconteceu isso algumas vezes. lembro de uma em especial. eu trabalhava no coffee shop e andava meio estressado… daí sonhei que queimava uma fornada inteira de pães. foi horrível. tive que pedir demissão… 😉

Deixe um comentário

