Au Pair #2

 

Atualizando.

Sexta feira fui na casa da família onde fui au pair. Cheguei lá e as crianças estavam na escola. Que ansiedade. Sério!!!

Assim que ouvi a porta abrir, vi a Emma. Princesinha. Não mudou nada, mas como cresceu! Nuossa! Toda grandinha, usando uniforme de gente grande, com direito a gravata e tudo (clique aqui para dar uma olhada nos uniformes da Inglaterra). Ao lado dela, meu principezinho, Matthew. Meu Deus!! Onde estava meu bebezinho, que falava Nana (ao invés de Nanny Ana), que morria de rir quando fazia cócegas embaixo do queixo… Sumiu. Matthew virou um homenzinho. Lindo!

Brincamos, nos divertimos muito.

 

No jantar Matthew e Emma quase brigaram porque os dois queriam sentar do meu lado. Problema resolvido, sentei entre os dois. Eles queriam, inclusive, comer o mesmo sabor da pizza que eu! Owwnnnn morde por favor!

 

Quando deu a hora do Mattie dormir, ele subiu com a mãe. Antes de apagar as luzes, ele pediu para a mãe para que eu subisse e desse um beijo de boa noite. (Owwwnnnn²) Morri né?!

 

3 pensamentos sobre “Au Pair #2

Deixe um comentário