Meme…

Memê. Ainda não sei o que significa, mas já havia tempos que eu percebia que eu devia ser a única pessoa que tem um blog e não havia respondido a um meme. Ai chega a Bruna e me indica pra responder. Por respeito a nossa amizade (virtual soon to be real), eu irei me esforçar e responder ao meme 9 coisas aleatórias sobre mim que as pessoas não saibam ou coisa assim.

1-      Queria ter feito outro curso que não fosse Direito. Acho que aos 17 anos você não tem nem maturidade para escolher sua profissão, nem para “peitar” seus pais que exigem você fazer um determinado curso.

2-      Sou uma pin-up enthusiast. Amo aquelas mulheres dos anos 50/60. Não há nada mais feminino (e seqsi) que as pin-ups (pra quem não sabe o que são, sabe aquelas propagandas antigas da coca, que tinham umas mulheres bonitas, charmosas, tomando coca? Então, tipo isso)

3-      Poderia cobrir meu corpo de tatuagens, mas tenho medo de quando envelhecer e ficar esquisito.

4-      Não gosto de bolonhesa. Nem lasanha, nem macarrão, nem nada que leve carne moída e molho de tomate. Ecati!

5-      Eu gosto de misturar feijão (preto) e macarrão! Se tiver farinha e pimenta, pode colocar junto!

6-      Antes do Mr. M só usava salto. Muito salto. Saltos altíssimos! Apesar dos meus 177 de altura, eu tacava o maior salto possível, encarnava a trava que existia dentro de mim e saia linda e altérrima! Hoje tenho pavor. Dói calcanhar, dói dedo, dói costas, dói panturrilha!

7-      Trocaria um sanduba enorme com muita carne, queijo, batata palha e etc, por uma salada bem feita com azeite balsâmico. Hmmmmm….

8-      Leio livros compulsivamente. Quero um dia escrever o meu.

9-      Corrijo mentalmente pessoas que falam errado!

Convoco as seguintes pessoas para responder ao meme.

Eve

Ernani

Ana Luísa

Mel

Karine

Ana Krueger

Gabi

7 pensamentos sobre “Meme…

  1. Menina, como vc pode ter nascido em Minas com esse paladar tão ruim?? Macarrão com feijão? Não gosta de bolonhesa? Salada em vez de sanduba????? O que será do pobre Mr. M? Vai comer o que em casa?? Ainda bem que seremos vizinhos em breve. Vc precisa de uma terapia culinária e eu sou a pessoa certa pra providenciar o tratamento. Pra vc é gratuito!!!! 😉

  2. tb usava saltos ate pra ir na padaria, mas parei desde que cheguei na Alemanha e as pessoas me olhavam com cara de biscate. Ah, e eu tb adoro feijao no macarrao haha com farofinha por cima entao…hmmmm =) bjs!

Deixe um comentário